NOSSO NOME:
O nome “B/300” veio de um processo criativo que objetiva representar de forma clara a natureza a operação “semi 360º”.
Semi porque no ponto de vista administrativo, ainda haviam disciplinas que não alcançávamos (e continuaremos a não alcançar) como é o caso das questões jurídicas e contábeis.
Portanto “300º graus” seriam mais honestos, apesar de igualmente pretensiosos e desafiadores.
Outro aspecto importante deste termo, também por causa de sua importância conceitual, é que “B300” é o nome técnico de uma “Bazuca”. Muito popular entre as guerrilhas e ações de infantaria.
O que reforça um dos aspectos conceituais da empresa pois acreditamos no “viés bélico” dos padrões das estratégias de marketing. Sendo assim, outra forte referência para o nome, a batalha de Termópilas, dos 300 espartanos, popularizada no filme de 2007.
Por fim, o “B” segue como complemento, com significados distintos e flexíveis. Seja “B” de Branding ou de Business, não importa, todos os 300 significados diferentes são igualmente interessantes.