D a t a D r i v e n D i g i t a l M a r k e t i n g
O QUE NÃO PUDER SER MEDIDO, NÃO DEVERÁ SER ATIVADO
Antes mesmo de iniciar alguma ação, precisamos de um processo de organização e evolução dos dados, para que eles sejam utilizáveis. Aplicamos a metodologia ETL e o framework TRACE nesta etapa de evolução.
Com base nessa infinidade de informações, elencamos os principais pontos para definirmos as perguntas da sua empresa.
Quais os benefícios dessa metodologia?
O melhor produto da sua empresa é aquele que responde e atende às perguntas do seu negócio! Com a nossa metodologia será possível ter sucesso, antes mesmo do desenvolvimento, dedicando tempo para descobrir e entregar o que o seu cliente busca.
Por que preciso de dados?
Numa era regida pela tecnologia, os sites e aplicativos estão monitorando cada ação que executamos. Se você quer seguir seu negócio de maneira competitiva e eficaz, não desperdice os dados fornecidos todos os dias para você. Data Driven Marketing é essencial para alcançar resultados direcionados e eficientes.
Confira abaixo pontos que sua empresa pode se beneficiar com a aplicação da nossa metodologia:
USE SEUS DADOS CORRETAMENTE
O uso dos dados, para fins empresariais, nunca fizeram tanto sentido como no mundo globalizado de hoje. De acordo com o estudo Digital 2022: Global Overview Report, existem 5 bilhões de usuários online no mundo.
Vivemos em um planeta com 7,7 bilhões de habitantes. Dessa forma, os dados mostram que mais da metade da população está conectada e, acima de tudo, gerando dados.
Dessa forma, o Data Driven Marketing não só analisa os dados, como os organiza de forma a pensar o futuro de um negócio.