Como conseguimos baixar em mais de 90% os custos...

Ativado em janeiro de 2015, o projeto lançava-se ao desafio de abrigar as referências culturais e imagéticas dos proprietários, porém ao mesmo passo criar uma marca que pudesse se engrandecer ao longo do processo com a consistência de uma significância única, porém representativa.

Tivemos a honra de participar de todas as etapas de construção do projeto. Desde o estudo e desenvolvimento da tipografia aos projeto de embalagens, igualmente desafiadores, pelas suas questões técnicas, mercadológicas e quantitativas. Um portifolio com mais de 10.000 produtos precisou nascer em paralelo a todas as demais atividades empreendidas.

Desenvolvimento

Solução Estratégica

Um projeto muito extenso, com um contrato inicial que ultrapassou 12 meses. Onde uma série de inovaçõeos, junto à embalagens, processos, preços e controles foram implementadas. No entanto dentre tudo o que fora feito, existe um dentre os desafios vencidos que mecere um espaço especial.

Logo após a nossa primeira reunião de planejamento, nos foi informado o budget anual de mídia. Os valores eram insuficientes para o recomendado, só os esforços em mídia externa comprometeriam 100% da verba e ainda faltariam. O caso é que graças a um insight de “Growth”, encontramos a solução. Conseguimos baixar em mais de 90% os custos e manter a mesma cobertura planejada!

O RESULTADO:

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