Nosso segundo grande, projeto! Existe uma relação muito afetiva e intensa com esse projeto. Púdemos participar de toda a concepção, desde desdobramentos arquitetonicos, como a infra estrutura de branding, posionamento, posicionamento online. Um material muito rico, e um ambiente muito fertil para que pudéssemos contribuir para as necessidades dos proprietários, mas também para que pudéssemos escutar as necessidade do negócio que tomava forma e caminhos singulares. O casarão tinha vida própria, e a nós uma honra de poder ter participado do nascimento de uma das maiores marcas do seguimento no Centro-Oeste.
Ativado em janeiro de 2015, o projeto lançava-se ao desafio de abrigar as referências culturais e imagéticas dos proprietários, porém ao mesmo passo criar uma marca que pudesse se engrandecer ao longo do processo com a consistência de um significância única porém representativa.
Tivemos a honra de participar de todas as etapas de construção do projeto desde o estudo e desenvolvimento da tipografia à aos projeto de embalagens, igualmente desafiadores, pelas suas questões técnicas, mercadológicas e quantitativas. Um portifolio com mais de 10000 produtos precisou nascer em paralelos a todas as demais atividades empreendidas.
Apesar de o site no primeiro momento ter uma função menos participativa da estratégia global, pudemos complementar os esforços de midia off apartir de campanhas focadas nas regiões, e cidades do entorno.
A receptividade surpreendeu nossa equipe, uma das melhores taxas de engajamento entre todas as nossas páginas, um povo receptivo e que responde muito bem em todos os pontos de contato da marca.
Um projeto muito extenso com um contrato inicial que ultrapassou 12 meses. Onde uma série de inovaçõeos, junto à embalagens processos, preços e controles foram empreendidas. No entanto dentre tudo o que fora feito, existe dentre os desafios vencidos que mecere um espaço especial.
Logo após a nossa primeira reunião de fechamento do planejamento. Nos foi informado, o budget anual de mídia. Os valores eram insuficiente para o recomendado, só os esforços em mídia externa – Outdoor comprometeriam 100% da verba e ainda faltariam.
Bem o caso é que graças a um insight “Growth” encontramos a solução, conseguimos baixar em mais de 90% os custos e manter a mesma cobertura de mídia!
OLÁ, BEM-VINDO.
PRA GENTE CONVERSA MELHOR, PODERIA NOS DAR AS INFORMAÇÕES ABAIXO?