Scroll Down

A B300

NOSSO NOME:

O nome “B/300” veio de um processo criativo que objetiva representar de forma clara a natureza a operação “semi 360º”.

Semi porque no ponto de vista administrativo, ainda haviam disciplinas que não alcançávamos (e continuaremos a não alcançar) como é o caso das questões jurídicas e contábeis.

Portanto “300º graus” seriam mais honestos, apesar de igualmente pretensiosos e desafiadores.

Outro aspecto importante deste termo, também por causa de sua importância conceitual, é que “B300” é o nome técnico de uma “Bazuca”. Muito popular entre as guerrilhas e ações de infantaria.

O que reforça um dos aspectos conceituais da empresa pois acreditamos no “viés bélico” dos padrões das estratégias de marketing. Sendo assim, outra forte referência para o nome, a batalha de Termópilas, dos 300 espartanos, popularizada no filme de 2007.

Por fim, o “B” segue como complemento, com significados distintos e flexíveis. Seja “B” de Branding ou de Business, não importa, todos os 300 significados diferentes são igualmente interessantes.

QUEM SOMOS

A B/300 é uma empresa voltada para a engenharia de resultados. Uma agência de crescimento e principalmente de rompimento com os limites convencionais da publicidade, do marketing e dos processos. Em outras palavras, uma agência de Growth Hacking.
Sistematizar resultados, controlar os riscos do crescimento e criar soluções genuínas, sejam elas de design, tecnologia, social media ou marketing.

NOSSA MISSÃO

Criar o que não foi criado, desafiar o que não foi vencido. Entregar o objetivo.

NOSSA VISÃO:

Marketing, design e tecnologia são artefatos de performance, próteses para aumentar a capacidade mercadológica. Se não puder ser medido, não deverá ser ativado.

VALORES:

Estratégia; Criatividade; Processos; Inovação; Pessoas; Curiosidade; Arte; Tecnologia; Resultados.