Empório Casarão

Nosso segundo grande, projeto! Existe uma relação muito afetiva e intensa com esse projeto. Púdemos participar de toda a concepção, desde desdobramentos arquitetonicos, como a infra estrutura de branding, posionamento, posicionamento online. Um material muito rico, e um ambiente muito fertil para que pudéssemos contribuir para as necessidades dos proprietários, mas também para que pudéssemos escutar as necessidade do negócio que tomava forma e caminhos singulares. O casarão tinha vida própria, e a nós uma honra de poder ter participado do nascimento de uma das maiores marcas do seguimento no Centro-Oeste.

seta

Projeto de Branding

Ativado em janeiro de 2015, o projeto lançava-se ao desafio de abrigar as referências culturais e imagéticas dos proprietários, porém ao mesmo passo criar uma marca que pudesse se engrandecer ao longo do processo com a consistência de um significância única porém representativa.


Tivemos a honra de participar de todas as etapas de construção do projeto desde o estudo e desenvolvimento da tipografia à aos projeto de embalagens, igualmente desafiadores, pelas suas questões técnicas, mercadológicas e quantitativas. Um portifolio com mais de 10000 produtos precisou nascer em paralelos a todas as demais atividades empreendidas.

Marketing digital

Apesar de o site no primeiro momento ter uma função menos participativa da estratégia global, pudemos complementar os esforços de midia off apartir de campanhas focadas nas regiões, e cidades do entorno.

A receptividade surpreendeu nossa equipe, uma das melhores taxas de engajamento entre todas as nossas páginas, um povo receptivo e que responde muito bem em todos os pontos de contato da marca.

Inbounding Markenting

Um projeto muito extenso com um contrato inicial que ultrapassou 12 meses. Onde uma série de inovaçõeos, junto à embalagens processos, preços e controles foram empreendidas. No entanto dentre tudo o que fora feito, existe dentre os desafios vencidos que mecere um espaço especial.

Logo após a nossa primeira reunião de fechamento do planejamento. Nos foi informado, o budget anual de mídia. Os valores eram insuficiente para o recomendado, só os esforços em mídia externa – Outdoor comprometeriam 100% da verba e ainda faltariam.

Bem o caso é que graças a um insight “Growth” encontramos a solução, conseguimos baixar em mais de 90% os custos e manter a mesma cobertura de mídia!

Performance

Alguns resultados, objetivos e subjetivos foram alcançados enquanto atividades de inovação.
Reunimos em um documento um resumo das melhorias.

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