CCBEU

Desafio.
Enfrentar a crise, desconsiderar a desaceleração das viagens internacionais a desvalorização do real, sobressair ao cenário políticos e do gênero de cursos de inglês.

seta

Campanhas

Campanha integrada O INGLÊS INTERMEDIÁRIO.

Um dos maiores desafios ao atendimento dos requisitos da campanha, era criar algo que pudesse escandalizar, alcançar representatividade, mídia espontânea e respeitar a necessidade comercial das captações de leads. E nesse ponto, a campanha foi muito bem sucedida. Mais de 10 mil leads na primeira semana. Citação em todos os grandes portais do pais.

A B/300 foi a responsável por todo o processo. Desde a criação da estratégia à solução de comunicação, tudo seguindo os requisitos comerciais e de desempenho. O desenvolvimento do sistema à implementação, tudo aconteceu sob a supervisão da equipe B/300.

A CONTA

Uma campanha igualmente desafiadora que alcançou uma projeção considerável. E uma economia em mídia importante para as métricas de marketing da instituição.

Social Media

Além das atividades pontuais em campanhas mais enérgicas, somos o responsável por todas as interações com os cliente, em todas as frentes e canais. As mídias sociais são Importante ferramenta de aquisição de trafego, para o site, com uma forte representatividade nas ações de inbounding entre outras estratégias.

Inbounding Marketing

Articulação, integração e implementação de toda a parte de Inbounding Marketing, produção de conteúdos, emails e estruturas de segmentação de leads.

Talvez a caracteristica mais importante da B/300 seja a capacidade de pensar em soluções fora do script e foi numa dessas experimentações que ativamos uma das mais importantes ferramentas da captação de leads.

Performance

Alguns resultados, objetivos e subjetivos foram alcançados enquanto atividades de inovação.
Reunimos em um documento um resumo das melhorias.

Quero Conhecer esse Documento